Festa dos pais movimenta espaço multiuso do URC

Mais uma festa memorável e com produção impecável no URC reuniu centenas de associados para celebrar o dia dos pais. O evento foi realizado no espaço multiuso, recém-reformado, no dia 10 de agosto.

A família UPMSI/URC conta com homens de honra, mais do que pais biológicos, grandes figuras paternas que apoiam as atividades da associação e que sempre estiveram presentes em todos os eventos do clube. Essas pessoas são incontáveis, abaixo o depoimento de algumas delas:

 

José Maria Rocha – ex-presidente UPMSI no anos 90
“Quando fui eleito presidente, a situação do clube estava difícil, dívidas e renda pequena, mas fizemos uma equipe, pessoas muito capacitadas, e reerguemos a parte financeira graças as pessoas do bairro. E até hoje continuamos crescendo e organizados. Todo bairro devia ter esse tipo de festa porque muitas pessoas ficam em casa e não movimenta a comunidade. Mas a comunidade precisa de união e convívio entre as famílias . aqui é um clube sério, seguro e familiar. Aconselho a todos estarem aqui conosco”.

 

 

Eduardo Barbosa Diniz – morador há 30 anos do bairro Santa Inês

“Estou há mais de 15 anos no clube e, na minha opinião, o melhor daqui é o clima familiar e caseiro. Hoje, por exemplo estamos comemorando o dia dos pais e para mim é uma alegria participar com essa turma aqui”.

 

 

 

 

 

José Carlos de Medonça – sócio URC há 35 anos
“Somos cobertos de uma amizade muito salutar para todo mundo. É uma grande família. Participo da sinuca, futebol, frequento a sauna e todas as festas. Fico muito satisfeito com a nova diretoria; é um exemplo de confraternização de todo mundo. Dia dos pais é ainda mais especial! Rodeados de amigos!”

 

 

 

Rogério “do buraco”

“Participo das atividades aqui há vários anos. Quero, em primeiro lugar, agradecer a nova diretoria por todos esses momentos que nos têm proporcionado: dia dos pais, mães, quadrilha etc. pois aqui é uma extensão da nossa casa; todos aqui se sentem muito bem, estamos agradecidos  e queremos continuar a participar e contribuir. Aqui realmente faz parte das nossas vidas!”

 Veja as fotos do evento em: https://www.facebook.com/Upmsi/