Notícias

PERFIL ASSOCIADO

Ângelo Tadeu Soares, o “cheirinho”, 58 anos, é associado da União Recreativa Comunitária, URC, desde criança. Ele conta que “perdeu o umbigo” na piscina do clube, pois desde que se entende por gente frequenta o local. Seu pai João Soares foi …

 

Toboágua ganha reforma histórica

Nos últimos anos, o toboágua do URC ganhou reparos principalmente na escada de acesso ao brinquedo com a troca ou reforço das grades com alvenaria. Desta vez, a reforma foi grande e feita de forma inédita no clube. Os gestores …

 

Atletas do vôlei conquistam o 1° lugar do campeonato URC e boa colocação na Taça Paraná e no estadual de Uberlândia

Desde setembro de 2023, a equipe competitiva de vôlei do URC tem conquistado vitórias e experiências decisivas em torneios diversos. Destaque para a Copa URC que se iniciou no dia 29 de setembro com as equipes sub 17 e sub 15. …

 

Time URC estreia no Copa Metropolitana BR Futsal

O time oficial de futsal adulto do URC teve a honra de ser incluído na Copa Metropolitana BR Futsal, que promete ser uma das mais badaladas do esporte a nível estadual. O campeonato iniciou no dia 11 de outubro, com previsão …

 

Associados comemoram 51 anos de existência do clube

Também no dia 21, pegando carona e na sequência da festa das crianças, os adultos associados do URC também participaram do evento regado a chopp gelado e muita música ao vivo. É que também foi comemorado o aniversário de 51 …

 

Festa das crianças é comemorada em um sábado de sol no URC

A festa em comemoração ao dia das crianças foi realizada no URC no dia 21 de outubro e atraiu cerca de 200 pequenos associados. O dia foi muito especial, regado a guloseimas e a  brincadeiras e brinquedos sob a batuta …

 

Atleta de boccia é a única mineira e mulher do Campeonato

Conheça a história da jornalista e palestrante motivacional que é também atleta doboccia e treina com o apoio da UPMSI Amanda Alether, 28, é jornalista, publicitária e atleta paralímpica de Bocha, classe BC3, e está há quase 4 anos treinando …

 

Atletas do vôlei se preparam para grandes campeonatos nos próximos meses

“Meu sonho é formar um ser humano através do esporte”. Essa é a fala do Pedro Mendes, técnico da equipe de vôlei do URC. Esse é um desejo compartilhado pela Diretoria da UPMSI/URC, que aposta e incentiva a formação de …

 

Aulas de natação iniciam com a primavera no URC

É com alegria que a diretoria do URC recebe a professora Patrícia Nogueira, a nova instrutora de natação do clube URC. No primeiro momento, serão ofertadas aulas gratuitas, experimentais, entre os dias 25 a 28 de setembro (Confira horários no …

 

Comunidade unida a Polícia Militar é o que garante segurança pública

Encontro entre membros da UPMSI e PM visa construir diálogos e ações que garantam baixa de criminalidade no bairro Com o objetivo de engajar a comunidade nas ações da Polícia Militar, membros da Associação Comunitária do Santa Inês (UPMSI) se …