Festa das crianças duplicada na comunidade do Santa Inês

Duas lindas festas marcaram o mês da criança na comunidade do Santa Inês.  No dia 5, a equipe do URC recebeu as crianças associadas para um dia cheio de diversão, regado à guloseimas e brincadeiras. Uma estrutura impecável montada em espaços específicos e estratégicos para uma livre movimentação de pais e filhos. Tudo isso, graças ao empenho da comissão de eventos do clube, com apoio indispensável dos funcionários e da Diretoria.

Já no dia 12, a festa das crianças foi aberta e gratuita para toda a comunidade do Santa inês e bairros adjacentes. O evento, iniciativa da Paróquia Nossa Senhora de Nazaré, foi realizado no Ginásio Mosenhor Lídio, em parceria com a Diretoria UPMSI. A festa contou com a ajuda de toda a comunidade e também com o apoio dos representantes do poder público de Beagá: o Vice-Prefeito Paulo lamarc e a Deputada Estadual Ana Paula Siqueira.

Foi um encontro inclusivo, de significativa importância social, pois propiciou a interação entre crianças de diferentes classes sociais; idade e escolaridade. Uma  manhã de muita alegria, revelando o potencial coletivo da comunidade: “uma ótima oportunidade para o fortalecimento das relações, Fiquei especialmente feliz. “, comenta o presidente da UPMSI, Paulo Cesar, “PC”.

“PC”,juntamente com sua esposa Alcione, foram pessoalmente nas principais instituições sociais da comunidade para garantir essa interação: foram convidados os assistidos dos Vincentinos, das catequeses da Paróquia do bairro Ana Lúcia, Santa Inês, alunos das escolas públicas etc..

CONFIRA AS FOTOS DAS DUAS FESTAS NA PRÓXIMA EDIÇÃO DO JORNAL SIM E NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/Upmsi/