Esporte, lazer, cultura e bem-estar social A comunidade do Santa Inês se orgulha do UPMSI Bem-estar social para todos os moradores do bairro

Últimas notícias

PERFIL ASSOCIADO

Ângelo Tadeu Soares, o “cheirinho”, 58 anos, é associado da União Recreativa Comunitária, URC, desde criança. Ele conta que “perdeu o umbigo” na piscina do clube, pois desde que se entende por gente frequenta o local. Seu pai João Soares foi …

 

Toboágua ganha reforma histórica

Nos últimos anos, o toboágua do URC ganhou reparos principalmente na escada de acesso ao brinquedo com a troca ou reforço das grades com alvenaria. Desta vez, a reforma foi grande e feita de forma inédita no clube. Os gestores …

 

Atletas do vôlei conquistam o 1° lugar do campeonato URC e boa colocação na Taça Paraná e no estadual de Uberlândia

Desde setembro de 2023, a equipe competitiva de vôlei do URC tem conquistado vitórias e experiências decisivas em torneios diversos. Destaque para a Copa URC que se iniciou no dia 29 de setembro com as equipes sub 17 e sub 15. …

 

Time URC estreia no Copa Metropolitana BR Futsal

O time oficial de futsal adulto do URC teve a honra de ser incluído na Copa Metropolitana BR Futsal, que promete ser uma das mais badaladas do esporte a nível estadual. O campeonato iniciou no dia 11 de outubro, com previsão …

 
Telefones úteis
  • 23ª Cia / PM
    3461.3205
  • Paróquia Nossa Senhora de Nazaré
    3461.0098
  • Regional Leste
    3277.4223
  • Centro de Saúde
    3277.5768
  • Metrô
    3250.3900