Vem de bike!

Os sócios podem vir pedalando para o URC

O mundo tem demandado novas soluções para as questões ambientais e sociais. E nós, do União Recanto Clube, estamos atentos e preocupados em fazer a nossa parte. Por isso, estamos reforçando nossas ações que visam contribuir com a qualidade de vida das pessoas e, também com a preservação do meio ambiente.

Neste mês, inauguramos o bicicletário do URC,uma iniciativa que reflete as novas diretrizes da instituição, que incluem o desenvolvimento de ações sustentáveis.

Localizado próximo ao portão da garagem, o bicicletário comporta 12 bikes ao todo – 10 estacionadas e 2 suspensas, sendo uma opção para os sócios do Clube.

De acordo com o diretor de Esportes e Eventos, Gilson Vilela, existe a possibilidade de instalação de mais bicicletários, caso a demanda supere as expectativas:”Queremos despertar a consciência das pessoas em relação ao cuidado com o meio ambiente e, ao mesmo tempo, estimular a prática do pedal, promovendo bem estar físico. Esperamos que todos possam aderir e contribuir com essa nova possibilidade.”