Aniversariante do mês. O galo canta, Tiago se levanta!

O funcionário Tiago Aurélio Moreira completa hoje 27 anos. A trajetória profissional no URC teve início em abril do ano de 2007. De lá para cá, vem cumprindo suas obrigações com dedicação e esforço. Tanto, que no ano passado, foi promovido da função de Serviços Gerais para Supervisor. O ano de 2013 para ele foi especial e cheio de surpresas: “Além da promoção, o galo foi campeão da Libertadores!”.

Tiago não é apenas um profissional comprometido e assíduo. A generosidade é uma qualidade forte, que pode ser reconhecida pela maneira como ele trata sua família.  Desde muito jovem se dispôs a trabalhar para ajudar a mãe e o irmão. E, até hoje, carrega esse senso de responsabilidade. “Quero crescer ainda mais para poder proporcionar qualidade de vida para minha mãe. Outra prioridade também são os estudos do meu irmão”, revela com afeição.

Tiago também guarda boas lembranças da cidade de Grão Mogol onde nasceu e passou a infância na companhia dos avós e tios , no norte de Minas.

Suas expectativas para o ano de 2014 são ainda mais promissoras: “quero me capacitar para exercer a nova função com maior eficiência possível. Já estou olhando cursos na área”. Ele também demonstra gratidão por todos aqueles que o ajudaram em sua caminhada até aqui. “Quero aproveitar a oportunidade para agradecer a todos que me incentivaram e espero corresponder à altura nesse novo momento da minha vida. Obrigado a todos!”