Ginásio Poliesportivo URC foi reinaugurado em clima de união e alegria

A emoção e a alegria deram o tom da reabertura oficial do Ginásio Poliesportivo URC, realizada no último sábado, dia 13. Sócios, amigos, representantes de diversos setores da sociedade civil, autoridades, funcionários e a Diretoria UPMSI se reuniram para comemorar mais uma etapa concluída no desenvolvimento do setor recreativo da Associação.

O Presidente da casa, Sr. Manoel Divino Lopes, abriu o evento prestando homenagens a todos aqueles que contribuíram para que os sonhos coletivos da comunidade URC se tornassem realidade: “por trás de toda missão que cumprimos, há muita luta e empenho. Por isso, quero agradecer especialmente a nossos funcionários pelos esforços empreendidos”. Sr. Manoel relembrou o dia da inauguração do clube, em 28 de outubro de 1972, obra que foi feita com dificuldade por um grupo de moradores empenhados da comunidade do Santa Inês, exemplo de fé e boa vontade.

Durante a solenidade, o Diretor de Esportes e Eventos, Gilson Almeida Vilela, também destacou a motivação da equipe de funcionários, que fez com que todo o processo de melhorias ocorresse dentro dos prazos e de maneira organizada. Elogiou os colegas diretores e agradeceu o apoio incondicional do parceiro Ben Hur, Diretor Financeiro da BHtrans, pelos trabalhos burocráticos realizados impecavelmente. Emocionado, Gilson relembrou as dificuldades superadas: “Eu me lembro que a “pelada” não podia continuar durante a chuva por causa das goteiras e de que tínhamos que parar os jogos para colar com durex os tacos antigos. E hoje, alcançamos uma nova realidade graças a essa grande família”.

Homenagens

Sr. Manoel Divino Lopes, mais uma vez Presidente eleito da Associação, foi homenageado por sua dedicação incomensurável à família UPMSI. O Ginásio foi batizado com seu nome. E para completar a cortesia, o amigo Padre Lídio benzeu o local reformado. Também o parceiro Ben Hur, Diretor Financeiro da BHtrans, recebeu o devido reconhecimento por ter resolvido problemas burocráticos acumulados ao longo do tempo. 225 mil é o valor da dívida referente à impostos indevidamente cobrados à Associação e que foram sanados com a habilidade administrativa de Ben Hur.

Saiba mais sobre as melhorias em: http://www.upmsi.org.br/ginasio-poliesportivo-e-quadra-descoberta-urc-de-cara-nova/

 

Boleto bancário:

De acordo com Gilson A. Vilela as melhorias não se limitam ao aspecto estrutural do clube. O tão esperado boleto bancário para pagamentos de mensalidade é a próxima meta a ser alcançada muito em breve.