Dedicação e seriedade marcam o ano de 2014 na UPMSI/URC

Foi em uma atmosfera de comprometimento, esforço e determinação que se passaram os 365 dias de 2014 no UPMSI/URC. Diretoria, funcionários, colaboradores e moradores do bairro Santa Inês se mantiveram unidos para levantar projetos em prol de toda a comunidade. No setor social, a Campanha Solidária e a Rede de Vizinhos, encabeçada pela Associação em 2014, proporcionaram mais segurança e qualidade de vida a todos.

O sucesso desses projetos reflete no próprio resultado das ações práticas desenvolvidas. No caso da Rede de Vizinhos, o índice de assaltos diminuiu consideravelmente, segundo boletins da Polícia Militar da região, logo que se iniciou o novo planejamento de prevenção à violência.

Já o projeto que arrecadou centenas de doações para instituições sociais de Belo Horizonte, estimula a noção de coletividade, a fraternidade e outros valores fundamentais para a formação de uma sociedade mais justa e humana.

A Diretoria UPMSI enfatiza que essas ações não seriam possíveis sem a dedicação, o empenho e a participação de funcionários, colaboradores e comunidade em geral. Reforça o agradecimento a todos que se envolveram e acreditaram nas possibilidades de mudança da sociedade, junto a UPMSI, e pretende aprimorar e expandir ainda mais tudo o que é para o bem comum e que impacta positivamente a comunidade.

No setor estrutural, grandes e primorosas reformas se iniciaram para o bem estar dos sócios URC. A Diretoria não mediu esforços para garantir aos usuários das quadras e Ginásio maior comodidade e segurança. Para 2015, as expectativas estão à altura das realizações do ano passado. O planejamento 2015 será divulgado após finalização de relatórios e balanço financeiro, que deverão ser realizados ainda neste mês. Mas a Diretoria garante: se depender de equipe comprometida e de boa vontade, “todos os sonhos serão verdade e o futuro já começou”.