Participe da reunião sobre Segurança Preventiva para o Santa Inês

“A união faz a força”. Esse é o lema da Comissão de Segurança Preventiva para o Santa Inês, que espera a participação ativa de toda a comunidade nas ações que visam segurança para o bairro. O próximo encontro está marcado para o dia 20 de maio, terça-feira, às 20hs, no salão paroquial da igreja Nossa Senhora de Nazaré. (r. Carmésia, 500)

Membros da União Pró-Melhoramentos de Santa Inês (UPMSI) e da Ação Social Paroquial Santa Inês (ASPSI) lideram a Comissão e já se organizam, junto a Polícia Militar, para apresentar as pautas de prevenção à violência que deverão ser definidas coletivamente, com a atuação de representantes de todos os setores da comunidade.

De acordo com o Diretor Administrativo da UPMSI/URC, Sr. Nestor Eustáquio da Cruz, a reunião do dia 20 de maio pretende estabelecer um grupo coeso e comprometido em relação às demandas de segurança do bairro: “é muito importante criar essa atmosfera de confiança e de co-responsabilidade entre a Comissão e toda a comunidade. Por isso, neste encontro, faremos também uma confraternização para que nos conheçamos melhor”.

Para mais informações:  comunicacaourc@upmsi.org.br ou cruznestor50@hotmail.com