Matrículas abertas para as aulas de Kung Fu shao Lin do Norte no URC. Garanta já a sua vaga.

Após o sucesso da apresentação de Kung Fu realizada no URC no último sábado, 12, duas turmas serão abertas ás terças e quintas feiras (18h30 às 19h30 e 19h30 às 20h30), no salão de festas do clube. As matrículas estão abertas e devem ser realizadas na secretaria. Os 20 primeiros inscritos irão ganhar a camisa do uniforme.

A apresentação inédita de Kung Fu Shao Lin do Norte arrancou aplausos calorosos do público formado pela comunidade do bairro e sócios do clube. Os profissionais graduados em educação física e no estilo Shao Lin do Norte, com o apoio da sua equipe, demonstraram com habilidade diferentes técnicas da modalidade que integram, ao mesmo tempo, grande poder de concentração, força, equilíbrio, agilidade e precisão. Uma prática completa para quem busca saúde integral, vigor e preparo físico.

Lucas Henrique, 9 anos, sócio URC, saiu cedo de casa e foi um dos primeiros a chegar para
a apresentação. Trouxe toda a família e vai fazer aula experimental nesta terça-feira. “Achava que não existia espada de verdade. Isso tudo é muito legal”, afirmou o pequeno Lucas.

 

 

Os jovens sócios do URC Bruno Henrique (19), Poliana Gaiga (23) e Ana Paula Gaiga (18) ficaram surpreendidos com o que viram durante a apresentação: “Os movimentos de defesa, porém sem armas, a leveza e a resistência foi o que mais nos chamou a atenção”, conta o grupo com empolgação.