Futsal

Realizado no mês de Agosto o Grande Desafio Brasil  x  Argentina de Futsal da Escolinha Allan´s.

Com o apoio da diretoria do União Recanto e do Leonardo Firmino, reunimos 70 crianças e jovens da escolinha de futsal para um duelo entre duas forças sul Americanas em várias partidas de futsal emocionantes no ginásio do clube. No final os atletas Argentinos venceram os Brasileiros pelo placar total de 30 a 25.

Com grande alegria e felicidade agradeço a presença dos Pais, parentes e amigos que estiveram presentes e viram partidas empolgantes.

Parabenizamos a todos os atletas pelas belas jogadas realizadas e desejamos a todos muito sucesso !

A Escolinha Allan´s agradece ao Tiago ( Allan´s / Urc ) e ao DJ Giovani pela grande força neste belo evento.

ATENÇÃO !!!

A partir do dia 15 de Setembro vai começar a 4ª Edição da Copa Mundim de Futsal 2012 da Escolinha Allan´s.

Embarque você também nesta grande aventura !!!

Já conseguimos o apoio de vários parceiros, dentre eles estão:

Inglês Number One, Loja do Bayano, Mega Tintas, Floricultura Santiago, Design Plásticos e Brindes, Frango do Zói, Point do Milkshaque, Pet Shop Cão e Gato, Mecânica e troca de óleo Jordana, Áqua Pet Minduri, Restaurante e Pizzaria Paladar, Escolinha Infantil Risque e Rabisque, Centro Automotivo Santa Inês, Sanapel – Peças Automotivas, Ediméia – Clássico Contabilidade, Cia do Imóvel – Rede Netimóveis, Lavanderia Classe A, Pet Shop Cão Q Mia, WM Ferros, Alexandre Ribeiro – Escolar, Auto Escola Ricardo e Cia, Agerhis Ambiental, Paraíso das Bombas, Hortomóveis, Somdrin´s – Alarmes e Assessórios Automotivos, Marcus Computadores, União Recanto Clube. 

Venha você Também fazer parte de nossos valiosos patrocinadores que apoiam o esporte e entendem a importância de dar oportunidade a cada criança e jovem da nossa comunidade de ser mais feliz !!!

Desde já meus agradecimentos a todos vocês . 

Sérgio ( Japão ) – Escolinha Allan´s