Começa a troca de piso do Ginásio Poliesportivo URC

O URC continua investindo em melhorias para proporcionar mais lazer, conforto e segurança aos sócios e alunos do Clube. Após a reforma do telhado do Ginásio, concluída dentro dos prazos e com sucesso, também o piso do local começa a ser trocado. Os antigos tacos começam a ser substituídos por piso em tábua corrida, que será instalada na área de 612 m2. A troca de piso teve início no dia 25 de agosto, com previsão para ser concluída daqui a 2 meses.

De acordo com o engenheiro responsável pela obra, Helder Ferreira Rosa, o material é resistente aos impactos e de fácil manutenção, além de apresentar maior durabilidade e riscos nulos de acidente em relação ao taco.

Para o Diretor de Esportes e Eventos URC, Gilson Almeida Vilela, a reforma completa do Ginásio é apenas o “ponta pé” inicial do planejamento traçado para os próximos anos que incluem vários outros investimentos como a instalação de grama sintética na quadra descoberta e várias outras ações: “Pretendemos trazer muitas melhorias para o clube, investindo em infra-estrutura mais adequada e em projetos sociais e esportivos significativos para o desenvolvimento também da comunidade em geral”.