Voleibol terá novos horários de treino

Os treinos de voleibol do URC começaram de forma tímida há um ano e meio, mas igualmente a todas as outras modalidades esportivas, ganhou corpo e se consolidou como uma das atividades mais procuradas do clube. Tanto que a partir do ano que vem, os horáios serão ampliados para que novos interessados possam ingressar no esporte: às segundas e quartas feiras haverá aprendizado jovem misto das 18:30 às 20hs e das 20hs às 22hs, o horário estará reservado para o aprendizado de adultos, homens e mulheres.

Para os atletas avançados, ou seja, pessoas que já jogam, os dias e horários dos encontros serão mantidos às terças e quintas: o time feminino treinará das 18h às 20hs e o masculino das 20ha às 22hs.

Duas aulas gratuitas são ofertadas para quem nunca jogou volei ou é iniciante e quer conhecer. Essas pessoas deverão ingressar nas aulas para iniciantes, a partir do dia 6 de janeiro, às segundas e quartas, conforme já mencionado.

Pessoas que se consideram ja avançadas, mas pararam de treinar, podem ingressar nos times mais avançados.

Para mais esclarecimentos, os interessados podem ligar para o número do treinador 031 98467-9375

Jogos

De acordo com o treinador Alexandre, esse é o momento dos atletas avançados colocarem em prática todo o aprendizado que receberam até hoje. Para sair da zona de conforto, o treinador os levou para  jogar fora de casa. Uma boa experiência foi com o time  do Sesc Floresta. Foram 4 jogos experimentais e o time URC venceu as partidas. “Ano que vem vamos bolar algum torneio e jogar com mais times. O Colégio Santa Maria já está nos nossos planos”, conta o treinador.

 

MENSALIDADE

Não-sócio – R$100,00

Sócio – R$80,00

A mensalidade é paga todo dia 10 de cada mês