Sucesso de público no Arraiá URC 2015: união e trabalho sempre em destaque

Centenas de pessoas da comunidade do santa Inês e bairros adjacentes marcaram presença no arraiá do URC no sábado, dia 13 de junho. Comidas típicas, pescaria solidária, música ao vivo e quadrinha improvisada foram as principais atrações do evento. O ambiente familiar e muito harmonioso deu o tom da noite de São João, celebrada com muita alegria e animação por todos que passaram pelo local. Jovens, crianças, idosos, todos satisfeitos com o evento anual URC que tem justamente o objetivo principal em proporcionar um lugar de lazer seguro e acolhedor para os associados e também não sócios.

A integrante da comissão de Eventos, Rô, (FOTO ABAIXO) comentou que é sempre um prazer organizar as festas URC, sobretudo a festa junina: “Em todos esses anos de dedicação como voluntária na organização das festas, me sinto recompensada simplesmente quando vejo as pessoas chegando felizes e sorridentes, satisfeitas com nosso trabalho”.

editada arraia

 

O Vice-presidente UPMSI/URC, Antônio Pinheiro (FOTO AO LADO), reforça a importância das confraternizações: “nossa missão é unir os moradores no ideal comum de bem estar social. por isso, estamos sempre nos empenhando para assegurar melhor qualidade de vida para a comunidade e nossas ações, como a festa junina, sempre cumpre esse objetivo. Agradeço a todos os funcionários pelo empenho”.

 

 

 

 

A Sócia Rayda Tolentino levou o filho de 3 anos e gosta muito do ambiente familiar proporcionado

SOCIA ARRAIA

 

 

Ana carolina e Carlos com a filha de 3 anos Ana clara são moradores do bairro e todos os anos participam da festa junina URC.

FAMILIA ARRAIA

 

 

PESCARIA SOLIDÁRIA  FOI DESTAQUE DO ANO  – COM O APOIO DA ACADEMIA SPRINT E SORVETERIA DOCE DESEJO!

EDIT ARRAIA