Solenidade de posse da nova Diretoria atraiu toda a comunidade UPMSI

Foi com o sentimento de missão cumprida e gratidão que os membros da Diretoria e conselhos da Gestão 2013-2016 UPMSI entregaram seus cargos para os novos diretores e conselheiros durante solenidade oficial de posse realizada no dia 04 de março. Mais de 100 associados prestigiaram o evento que rendeu homenagens a todos pelos trabalhos realizados e que reiterou o compromisso, missão e valores que regem a UPMSI/URC. A nova Gestão deverá desenvolver e executar projetos para o bem estar da comunidade nos próximos três anos, de acordo com o Estatuto da Instituição. (consulte os detalhes: http://www.upmsi.org.br/a-associacao/estatuto-upmsi/)

O até então presidente da UPMSI Senhor Manuel Divino Lopes abriu a solenidade lembrando-se do Pai Eterno, pedindo suas benções para o novo ciclo que se inicia na Instituição. Em seu discurso, agradeceu aos colegas de jornada pelo trabalho voluntário realizado com lealdade e competência, elucidando que a seriedade e a ética foram os princípios norteadores de todas as ações e decisões institucionais. Ao final, pediu a todos um minuto de silêncio em homenagem ao companheiro vice-presidente da UPMSI Antônio Carlos Pinheiro, que deixou este mundo no mês de janeiro deste ano. Pinheiro foi representado por sua esposa na mesa de abertura do evento.

E as homenagens ao vice continuaram durante o discurso de Gilson Almeida Vilela (Diretor de Esportes e Eventos 2013-2016), que revelou sua imensa saudade e respeito por tudo que foi realizado com a ajuda incomensurável de Pinheirinho, como alguns amigos o chamavam. “Sem você nada do que foi feito seria possível”, ponderou Vilela. O Diretor citou todas as conquistas como a grande reforma do ginásio, investimento de 250 mil, das quadras, da revitalização da sauna e construção de uma nova – 50 mil investidos -e tantas outras melhorias, avanços e vantagens para o conforto dos sócios. Elogiou o esforço, dedicação e luta de cada um dos membros da Diretoria para atender e defender incondicionalmente os interesses da comunidade. Por fim, desejou sucesso aos novos membros, pedindo-lhes que honrem a missão UPMSI.

O novo Diretor de Esportes e Eventos Adilson Crecci elogiou Vilela pelos serviços prestados com entusiasmo e coragem e disse que espera a colaboração de todos os sócios nessa nova etapa da associação. O presidente eleito Onofre Fontes também conta com o apoio de toda a comunidade. Durante sua fala, relembrou a história da Associação, dando ênfase no trabalho coletivo e na união de forças que motivou e construiu todos os objetivos, até hoje realizados voluntariamente com êxito por todas as Diretorias que passaram pela UPMSI.

A Comissão de Eventos URC preparou, como sempre, um belíssimo encontro regado a boa comida, bebida e muita alegria. Que os próximos anos sejam prósperos e cheios de realizações.

Gestão 2016-2019

Presidente: Antônio Onofre Fontes

Vice-Presidente: Humberto de Morais Castro

Diretor Administrativo:Evandro Aparecido Guimarães

Diretor Financeiro: Roberto Márcio Soares

Diretor de Esportes e Eventos: Adilson Roberto Crecci