Dia das mães é uma data sempre especial no URC

Todos os anos no URC,  a festa do dia das mães é preparada com muito carinho pela equipe da Comissão de Eventos, com a colaboração das funcionárias do clube e o apoio incondicional da Diretoria.

Os encontros anuais sempre trazem novidades para as mamães, que recebem homenagens, flores e usufruem de um cardápio e um repertório musical durante a celebração que, geralmente, é realizada no salão de festas ou nas quadras de peteca reformadas do clube.

Neste ano, infelizmente, não será realizada a tradicional festa do mês de maio por causa da pandemia mundial. No entanto, esta data não pode passar em branco e há outras maneiras de homenagear e agradecer as mamães.

Na página da UPMSI, no facebook, foram reunidas fotos das meninas da Comissão de Eventos. Uma homenagem às mamães que nunca mediram esforços para criar festas incríveis para as associadas anualmente.

Veja: https://www.facebook.com/Upmsi/

Também nessa mesma página, uma homenagem especial do Presidente da UPMSI\ URC, “PC”.

Além disso, nesses tempos de isolamento, pode-se matar a saudade do clube e das pessoas relembrando das festas anteriores do dia das mães. Veja também no facebook!

Aproveite para curtir a página e interagir virtualmente com sócios, funcionários e Diretoria. Esperamos por vocês!