As melhorias em infraestrutura não param no URC

Após a grande reforma do Ginásio e da quadra de futebol, as melhorias em infraestrutura não param de acontecer no URC. Somente no mês de outubro, foram adquiridas 10 novas espreguiçadeiras, 10 suportes de guarda-sol, além de oito guarda-sóis novos para atender a nova realidade do Clube.

tiago editadaO supervisor Tiago Moreira (FOTO) conta que o número de associados aumentou, o que gerou a oportunidade para as novas aquisições: “Também iremos reformar algumas das 20 espreguiçadeiras antigas que estão precisando. Agradeço o empenho da Diretoria que atendeu nossa solicitação de maneira imediata para o conforto dos sócios”.

De acordo com o supervisor, outro investimento são nove forros novos para a área dos jogos de buraco que estarão disponíveis muito em breve: “Já fizemos o pedido e estamos aguardando a chegada dos forros que são superiores aos atuais usados na área”. Tiago enfatiza que a catraca eletrônica é outro grande investimento que está a caminho: “E é por isso que estamos mais rigorosos em relação a apresentação das carteirinhas na portaria, pois com a catraca eletrônica será impossível entrar sem o documento adequado”, pontua o supervisor.