Quadrilha foi destaque no Arraiá URC 2016

O tradicional Arraiá URC superou a expectativa de público neste ano. Centenas de pessoas passaram pelo Clube – associados, moradores dos bairros vizinhos e também de toda BH. Tinha visitantes moradores até do Estado do Rio de Janeiro e da região da Pampulha como o fisioterapeuta Marcelo, do Clube Atlético Mineiro, que disse que foi convidado por um jogador do time: “Nós queríamos participar de alguma festa junina na cidade e não sabíamos onde, então fomos convidados e está muito bacana a festa”.

Além das comidas típicas deliciosas, a pescaria que atraiu a criançada e a música ao vivo de qualidade, a quadrilha inédita foi outro grande atrativo da festa. Jovens associados, parceiros e até a família do Diretor de Esportes e Eventos Adilson Crecci entraram na brincadeira que arrancou risadas do público. O casamento caipira foi realizado com muito humor pelos jovens que estavam felizes em poder participar da festa mais ativamente. “Vamos trabalhar para fazer uma festa ainda mais bonita no ano que vem”, garantiu o diretor Adilson.

O presidente UPMSI/URC Antônio Onofre Fontes (Tunicão) também marcou presença na festa, assim como o Diretor Financeiro Roberto Márcio Soares (Betão) e membros dos Conselhos fiscal, consultivo e superior. “Se todos colaboram para um mesmo fim, o resultado só pode ser positivo”, declara o Presidente Tunicão.​