Parabéns a funcionária Paula

Paula Rodrigues dos Santos é nossa funcionária aniversariante do mês de novembro. A auxiliar de serviços gerais veio para o URC em fevereiro deste ano para cobrir as férias de uma funcionária do Clube. No curto período de 1 mês, Paula se destacou por sua agilidade, discrição e seriedade no ambiente de trabalho. Por esse motivo, foi contratada, conquistando a confiança dos colegas funcionários do clube e Diretoria.

Natural de Ubaí, no norte de Minas, Paula mudou-se para BH aos 14 anos juntamente com sua mãe. A intenção era estudar e trabalhar, mas acabou apenas trabalhando, pois precisava ajudar a pagar o aluguel da casa alugada no bairro São Geraldo. Nunca saiu da região leste da capital mineira. Hoje, mora com o marido e os filhos Hellen Caroline (10 anos) e Weslley Kaio (14 anos) no Boa Vista.  Paula conta que as praças do bairro são os locais onde a família passa seus momentos de lazer.

Sempre trabalhou como diarista e babá. Nossa aniversariante se diz muito grata por ter conseguido o emprego no URC, pois até hoje, nunca havia experimentado trabalhar com a carteira profissional assinada. “Trabalhar assim está me dando uma segurança que antes não tinha”.

Paula sonha em ver seus filhos formados, estáveis nas profissões escolhidas. Sonha para eles aquilo que pensou para si um dia. Mas ela sabe que ainda há tempo para estudar: pretende unir o útil ao agradável fazendo um curso de culinária. Assim, poderá transformar esse conhecimento em um pequeno negócio vendendo doces e salgados como uma fonte alternativa de renda.

Nossa aniversariante agradece a família URC: “essa oportunidade veio em boa hora. Agradeço a todos”.