Diretoria UPMSI\URC apresenta Balanço 2017 com êxito

editada blogA assembleia prevista no Estatuto da instituição reuniu a Diretoria e sócios, membros dos conselhos Fiscal, Consultivo e Superior, além de funcionários e diretores da Associação União Pró-Melhoramentos de Santa Inês – UPMSI\URC – no domingo, dia 08 de abril. Durante o encontro, despesas e rendimentos operacionais referentes ao exercício da administração do União Recanto Clube (URC), setor recreativo da UPMSI, durante o ano de 2017 foram expostos, detalhadamente.

O Presidente da UPMSI\URC, Antônio Onofre Fontes, abriu os trabalhos explicando sobre a importância do encontro, que está previsto no Estatuto da Associação. Na sequência, o Diretor de Esportes e Eventos, Adilson Crecci, ressaltou que as atividades esportivas e culturais realizadas no clube durante o ano de 2017 mantiveram a qualidade dos últimos anos. Destacou o fortalecimento e crescimento profissional do time de futebol do União Recanto Clube, que movimentou e uniu a comunidade em campeonatos de nível nacional e internacional.

Acrescentando à fala de Crecci, o Diretor Administrativo, Paulo Cesar dos Santos (PC), reforçou sobre as atividades bem organizadas ofertadas aos associados, o que propicia um ambiente saudável para a participação efetiva e duradoura dos sócios.  Para PC, o mais importante é perceber que o sócio está satisfeito e com vontade de frequentar o clube diariamente. Tanto que, segundo ele, a venda de cotas aumentou significativamente no último ano, o que não está ocorrendo em outros clubes de pequeno porte em Belo Horizonte.

Paulo Cesar também destacou o papel social da UPMSI frente às demandas da comunidade do Santa Inês. Há 50 anos os moradores podem contar com a associação que contribui com soluções efetivas para a melhoria da qualidade de vida em geral, em diversos aspectos, como na área da saúde, urbanismo, trânsito e segurança.

Fizeram parte da mesa e contribuíram para a apresentação do balanço do ano de 2017 durante a assembleia o Diretor Financeiro Roberto Márcio Soares (Betinho), Sr. Manoel Divino Lopes e o Sr. Deli José de Rezende, ambos membros do Conselho Superior, e Alder da Silva Borges, do Conselho Fiscal.

Em breve, o balanço financeiro total estará disponível no site upmsi.org.br para consulta pública.