Diretores URC fazem balanço da gestão 2016

Saiba mais sobre o primeiro ano de gestão da nova Diretoria UPMSI/URC, que tomou posse no início de 2016. Em entrevista exclusiva, o Diretor de Esportes e Eventos Adilson Crecci e o Diretor Administrativo URC Paulo Cezar  falam, respectivamente, sobre os desafios enfrentados, as conquistas do ano e as expectativas para 2017, além de terem deixado uma mensagem especial para os sócios.

Confira:

Adilson Crecci:

 

1 – Como você avalia o primeiro ano dessa nova gestão no URC?

Muito embora sem experiências na DIRETORIA, começamos o Ano com muitos problemas ADMINISTRATIVOS, inclusive, com a saída do DIRETOR ADMINISTRATIVO eleito. Tive que pensar rápido e escolher outro DIRETOR, o SR. PAULO CESAR, que além de amigo, é responsável e competente; o que veio somar e engrandecer nossa DIRETORIA.

 

2 – Quais foram as principais realizações em termos estruturais, sociais e administrativas e quais foram as prioridades do ano? Todas as metas para 2016 foram alcançadas?

Não fizemos nada estrutural, pois assumimos nossa gestão 2016 a 2019 com uma dívida ativa do IPTU de 2013 a 2016 acima de R$ 250.000,00. Concluímos a entrega da SAUNAS SECA E VAPOR e priorizamos todas as MANUTENÇÕES, PISCINAS, TELHADOS DAS QUADRAS DE PETECAS E GINASIO, REVITALIZAÇÃO DA AREA DE CHURRASQUEIRA. FIZEMOS O MAIOR CAMPEONATO DE FUTEBOL DE SALÃO DOS ULTIMOS ANOS com equipes de fora do URC, TORNEIO DE SINUCA, FESTA JUNINA, FESTA DIAS DAS mães, FESTA DIAS DAS CRIANÇAS E, POR FIM, A FESTA DE FINAL DE ANO; E mais:

1. REABRIMOS O CLUBE às SEXTAS FEIRAS para recreação DEPOIS DE QUASE 02 ANOS FECHADO;

2. TROCAMOS TODAS AS CADEIRAS, MESAS, GUARDA SOL E Espreguiçadeiras DA área DA PISCINA;

3. COMPRAMOS UMa SAUNA RESERVA A VAPOR, para substituição imediata em caso queima ou outro problema;

4. Vendemos mais de 50 cotas entre FAMILIAR E INDIVIDUAL em preço promocional;

5. Fizemos várias integrações sociais pelo BAIRRO cedendo espaço para recreações e atividades culturais de ESCOLAs públicas , ACADEMIAS e POSTO DE SAUDE.

 

3 – Quais são as metas para os próximos anos?

– Fazer um mega SALÃO conjugado com as quadras de PETECA, fechando toda a LATERAL DELA, COM ACESSO A PORTADORES DE DEFICIêNCIA;

– Fazer banheiros e vestiários na “áREA DO BURACO”, readequando o buraco para um espaço mais adequado no SEGUNDO ANDAR;

– Capacitação e Treinamento de todo nosso quadro Funcional

 

4 – Deixe uma mensagem para os associados

A todos os associados que nos acompanharam durante esse ano, que dedicaram seu tempo e amor pela nossa ASSOCIAÇÃO, gostaria de compartilhar essa MENSAGEM:

” Ao término deste ano, onde os sentimentos de fé e esperança renovam-se , rogamos a DEUS que abençõe todos vocês e que ilumine nosso caminho, afastando de todos nós o pensamento de desesperança e de descrédito em nosso semelhante. Tenhamos força e tranquilidade para enfrentarmos um novo ano que está por chegar e que nossos sentimentos de coragem, superação e justiça possam estar presentes em nossos novos dias. Esses são nossos sinceros votos de Feliz natal e prospero ano novo”.

 

5 – E quando sai a prestação de contas?

Faremos a prestação de conta do ANO CALENDáRIO 2016 TÃO LOGO SE ENCERRE O ANO; assim que a NOSSA CONTABILIDADE ENTREgar TODOS OS DOCUMENTOS EM NOSSAS MÃOS.

 

Paulo Cezar: 

Tenho certeza que 2016 foi um ano muito bom para UPMSI-URC. Quando assumimos a administração, encontramos problemas e dificuldades que são comuns em qualquer início de trabalho. Após um ano, obtivemos muitas conquistas, entre elas: uma equipe de funcionários trabalhando com mais harmonia e muita motivação, associados mais satisfeitos e felizes, uma diretoria muito presente na nossa sede e que tem o apoio e a confiança da maioria desses mesmos associados.

Não foi um ano de grandes obras e nem de grandes transformações estruturais. Em contrapartida, demos um grande passo para alcançar um dos nossos objetivos: uma maior integração social entre diretoria, funcionários e associados, fortalecendo e tornando cada vez mais unida essa grande família UPMSI-URC.

Eu, pessoalmente, tenho que agradecer o apoio e a dedicação de todos os funcionários e a amizade e credibilidade que os associados depositam em mim e a grande confiança de toda diretoria (Tunicão, Humberto, Betinho e Adilson).

Tenho que destacar em especial a parceria com meu grande amigo Adilson Crecci, nosso Diretor de Esportes e Eventos. As pessoas que participam mais de perto da administração da Associação ao longo de alguns mandatos sabem que a diretoria de esportes e eventos e a diretoria administrativa costumam ser bastante conflitantes. Nesse caso, nós estamos quebrando paradigmas. Essa dobradinha Adilson e PC já é uma realidade que deu muito certo. Dividimos problemas, as soluções, o mesmo entusiasmo e temos os mesmo objetivos na UPMSI-URC. Objetivo esse que é continuar cuidando com a mesma dedicação e carinho da nossa sede. Dessa forma, não tenho dúvidas que teremos uma gestão de grandes sucessos.

A mensagem de final de ano que eu gostaria de deixar já que estamos sempre falando da grande família UPMSI-URC, é que possamos dedicar uma boa parte do nosso tempo pra valorizar e fortalecer cada vez mais as nossas famílias. Apenas dessa forma teremos um futuro melhor, crianças com bons exemplos, mais fortes e com toda certeza cidadãos melhores.

Muita paz no coração de todos!