Comunicado sobre eventos fim de ano URC

Prezados sócios,

A Diretoria atual UPMSI/URC deu início a uma série de revitalizações na área recreativa da Associação (Clube URC), que começou com a reforma do Ginásio (troca dos antigos telhados, piso e pintura), seguirá com a revitalização da quadra de cimento e petecas (instalação de grama sintética) e culminará com melhorias na sauna e outros setores do clube. Essas ações fazem parte do planejamento estratégico, aprovado por Comissões no início da Gestão 2013.

Apesar da receita financeira do clube ainda estar aquém do necessário para grandes mudanças estruturais, a Diretoria está investindo também em projetos de revitalização que poderão ser patrocinados por empresários, abrindo a oportunidade para altos investimentos, que repercutirão positivamente em toda a comunidade do bairro Santa Inês.

Devido a estes esforços direcionados, a Diretoria comunica que os eventos de fim de ano 2014 (entre eles dia das crianças, olimpíadas etc..) serão substituídos por um único evento de inauguração das quadras revitalizadas. Vamos juntos construir a UPMSI/URC que queremos!

Mais informações pelo site www.upmsi.org.br ou pelo email comunicacaourc@upmsi.org.br